BOM E BARATO:
Produtos de marcas feito para a população de baixa renda
Mots-clés :
Consumo, população de baixa renda, lucros, NestleraRésumé
Esse artigo abordará a inclusão da população de baixa renda ao mercado de consumo de modo a aumentar o lucro de empresas, como a Nestlé, que passaram a produzir bens relativamente mais baratos para atender a esses novos consumidores.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2019-02-15
Comment citer
Guimarães, T. F. de A., Brandão, E. M., Soncin, C. B., Alves, W. V., Vieira, M. C., & Santos, F. A. A. (2019). BOM E BARATO:: Produtos de marcas feito para a população de baixa renda. Jornal Eletrônico Faculdades Integradas Vianna Júnior, 1(1), 4. Consulté à l’adresse https://jefvj.emnuvens.com.br/jefvj/article/view/613
Numéro
Rubrique
Artigos